
QUE TIPO DE MÃE VOCÊ É?
Há quem diga que “mãe é tudo igual, só muda o endereço”, mas não é bem assim, cada mãe tem um jeito de ser. Não existe jeito certo ou errado, existe o seu jeito. Ainda assim, as mães possuem algumas características em comum, como: querer a felicidade dos filhos (as) em primeiro lugar.
Separei três tipos de mães, que tenho certeza que irá se identificar – seja com uma ou até as três.
A Mãe Rochelle
Ela é aquela mãe que nos ensina como é a realidade da vida, mas também é super protetora com os filhos (só ela que pode falar mal dos filhos, os outros não)
Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar.
A Mãe Hermínia
Dona Hermínia é a figura que homenageia com humor a personalidade daquelas que querem os filhos sob a própria asa e não se importam em dar alguns gritos para serem ouvidas por eles.
Fazer os filhos passarem vergonha é com ela, porque falar sobre questões pessoais e até fisiológicas dos filhos na frente de desconhecidos, é com ela mesma. Dona Hermínia é a famosa mãe dramática, humorada, defensora e a coruja.
A Mãe Dona Florinda
A mãe Dona Florinda é uma das mães mais conhecidas da nossa lista, e talvez até do mundo, é ela! Não existe alguém no Brasil que desconheça o Quico, filho mimado de Dona Florinda, e suas emboscadas.
Ela é a Mãe cuidadosa, protetora e econômica. Há de quem falar mau do filho dela e ela descobrir. Ainda que a vida não esteja boa ela sempre dá o melhor ao seu filho.
Agora a resposta é com você: Qual mãe você é?
Aproveita e compartilhe esse conteúdo com as amigas Mamães ❤️
E de presente preparamos um ebook para você aproveitar muito com seu filho. Faça seu cadastro e descubra como se divertir aprendendo com seus filhos. Boa pipoca e muita diversão.